Sunday, August 26, 2007

Coisas simples que nos marcam

Hoje, enquanto almoçava, alguém comia uma sobremesa. Para muitos uma simples sobremesa, julgo que para (quase) todos os mortais mesmo, mas não para mim. Era uma gelatina de morango. Quando a vi, sem pedirem autorização, sem ser possível da minha parte contê-las, lágrimas e mais lágrimas escorriam pela minha face...
Embora em determinadas situações, seja uma pessoa dura, forte, há situações, temas, pessoas, lugares, músicas, etc., em que a minha sensibilidade é levada ao extremo. Ao vêr esta simples sobremesa senti a minha pulsação a aumentar, a minha cabeça sempre a pensar no mesmo, o nó na garganta não me deixava engolir.
Há pessoas que nos marcam para toda a vida e nem sempre o sangue que corre nas nossas veias, é idêntico ao que corre nas veias de algumas dessas pessoas. Dificilmente alguém me magoa fisícamente, mas com uma palavra, com um olhar, com uma atitude sim, é extremamente fácil me magoarem.
Para mim há coisas que têm um valor brutal, não o que valem em termos financeiros, mas sim em termos emocionais, uma peça de roupa muito específica, etc., etc. para mim tem 1 valor incalculável...
Odeio gelatina

No comments: