Sunday, August 26, 2007

Como posso desistir??

Hoje, pela enésima vez alguém me disse, alguém me pediu para desistir de algo, de algo que eu quero, de algo que eu preciso tanto como preciso de ar para respirar. Ninguém se pode colocar no lugar de terceiros, ninguém pode pensar, sentir, amar, querer, etc como o próprio. Como podemos lutar fortemente contra algo, se é uma das coisas que mais queremos no mundo? Como podemos desistir de algo, se toda a nossa vida andámos em busca disso e finalemte encontrámos?Como podemos castrar a nossa mente, a nossa vontade, o nosso desejo, o nosso amor?Impossível. Peçam-me tudo, mas não me peçam para não ser eu, para não sonhar, para não lutar pelo que quero.Se há coisas que tenho a certeza na vida, se há coisas que quero na vida é esse "algo" e vou desistir? Tenho noção que infelizmente não podemos ter tudo o que desejamos, tenho a noção que por vezes se luta muito por algo e nunca o alcançaremos, mas também tenho a noção e a força suficiente para não desistir, por muitas barreiras, entraves que nos ponham á frente ou por muitos pedidos que nos possam fazer para mandarmos a toalha ao chão.NUNCA desistirei das coisas, das pessoas, das situações que mais quero e amo na vida

No comments: