Tuesday, April 24, 2007

AMIGO

Por definição, a palavra amigo significa: o que quer bem; favorável; partidário; aliado; afeiçoado; que tem amizade.
TU foste para mim tudo isso, mas felizmente foste, és e serás sempre muito mais.
Poderia estar aqui a escrever tanta coisa, mas tanta mesmo sobre ti... mas nao o vou fazer.
Apenas quero que saibas que estejas tu onde estiveres que te adoro, que todos os dias penso em ti, que sinto muitas saudades tuas. Faz hoje um ano que partiste, mas tu NUNCA vais deixar de estar dentro de mim, no meu coração, no meu EU mais profundo.
Beijo enorme AMIGO.

1 comment:

Canuca said...

Os verdadeiros amigos ficam para sempre, mesmo quando partem, ficam no pensamento, no coração e reflectem-se muitas vezes na nossa vida, no dia a dia...no fundo nunca nos deixam ;)

Um Xcoração apertado