Thursday, May 17, 2007

2 em 1...

Costuma-se dizer que há dias de manhã, que á tarde não se deve sair á noite...
Não é o meu caso hoje, foi o meu caso a semana passada.
Apenas numa semana perdi 2 pessoas que amo muito. Por motivos diferentes. Que "arrombo" emocional. Sei que quando se ama, que quando se ama de verdade, as pessoas estão e estarão sempre presentes em nós, no nosso coração, na nossa mente, na nossa vida, mas também sei que o contacto fisico, o olhar nos olhos para mim é extremamente importante e isso já não existe no meu dia a dia...
Ao contrário de muitos que usam e abusam da palavra "amo-te", eu não sou assim, nunca o fui, quando amo, amo mesmo, tal como quando sou amigo, sou o mesmo.
Admito não ter feito tudo, admito ter errado, mas...
A essas 2 pessoas que tanto amo, estejam elas onde estiverem, aconteça o que acontecer nunca vos vou deixar sair do meu pensamento, do meu coração, ambas me marcaram muito, marcaram muito a minha vida por motivos diferentes em circunstancias diferentes e se hoje ao pensar em vós as lagrimas escorrem, amanhã ao fazê-lo irei ter 1 sorriso nos lábios.
O melhor do mundo para vocês estejam onde estiverem.
Amo-vos muito

2 comments:

Canuca said...

Ainda hoje pensei e falei sobre uma situação idêntica, como desde Agosto passado eu tive os meus 2, 3, 4 ou 5 em 1, já lhe perdi a conta para ser sincera...as pessoas partem de diferentes formas, deixam marcas, fazem a diferença (positiva/ ou negativamente), mas o importante é sentir que passaram, que fizeram parte, triste é, quando nada se sente, quando as pessoas n deixam a sua marca e quando n nos lembramos sequer que elas existiram na nossa vida ou por vezes as apagamos por um ou outro motivo.
Essas pessoas fizeram parte da tua vida e tu hoje és um bocadinho delas, sendo tu como és, sei que n vais deixar que elas desapareçam do teu coração, talvez transformar o sentimento noutro, mas nunca as deixar partir definitivamente.

Mas hoje até está um dia lindo, cheio de sol, acredito que é um dia que se pode sair a qualquer hora para podermos sentir que apesar de tudo o que nos acontece e de todos os ”percalços” que a vida nos traz, é bom estar “Alive ‘n Kicking”.


Beijos

Fernando said...

Sei k tb tens tido a tua "dose", sei tb as conversas k temos tido ao longo do tempo...
Obrigado pelo apoio k me tens dado e pelas secas k te dou sobre... "sonhos"