Monday, May 28, 2007

Efeitos colatrais do 2 em 1...

Sinto-me como nunca me senti em toda a minha vida.
A cabeça tem um peso inamaginável, doi, doi muito. O pensamento é sempre o mesmo ou sobre o mesmo, TU. Persegue-me como se não houvesse vida para além disso, corroi-me interiormente como o pior dos virus, dos mais mortais. Revivo constantemente, a todos os minutos, a todos os segundos os últimos 4 anos da minha vida, o bom e o menos bom que passei, mas é sempre, sempre ligado a TI. As forças foram-se. As lagrimas caiem vindas do nada, a vontade de existir é pouca, a vontade de pertencer ao "mudo do silêncio" (como TU lhe chamaste um dia) persegue-me.
Sinto-me um zombie com a enormidade de medicação prescrita, sem ela a dor é insuportável.
Hoje, acredito cada vez mais o que no passado não acreditei com tanta intensidade, estamos marcados há gerações e gerações, mas alguem nao quer. Já devia ter tratado disso, faço-o neste momento.
O vazio para além de grandioso é negro, mas a esperança ainda me vai alimentando.
Quero muito expulsar este zombie em que não me revejo de todo nele, quero muito sarar feridas, não só as minhas, as tuas... Queria fazer-te entender de uma vez por todas o quanto preciso de... Queria retirar para sempre o negro que há em ti, quanto queria isso... O que há em mim também!!
Desejo imenso que o que te tenham dito (já por duas vezes) corresponda há realidade. Hoje, como me sinto, no estado em que estou essa é a minha "âncora"...
Espero voltar em breve em ser o Homem que sempre fui.

No comments: