Saturday, May 19, 2007

Maddie

Não tenho o hábito de cuspir para o ar...
Tendo em conta o flagelo mundial que se denomina por pedófilia, já para não falar de tráfico humano, de orgãos não entendo como pode um casal ir descansadamente jantar deixando 3 crianças em casa. Podem-me dizer que tem a ver com a cultura, podem-me dizer que nunca se espera que algo de errado aconteça, podem-me dizer o que quiserem, justificar com os melhores argumentos do mundo, mas continuo sem entender!!
Não consigo imaginar o que aqueles pais sofrem, desesperam, deve ser uma angustia enorme o que eles estão a passar neste momento, mas que eles têm a sua quota de responsabilidade no assunto, isso têm. Ao contrário do que foi divulgado inicialmente, na noite do rapto eles nunca tinham ido espreitar as crianças. Já nem ponho a questão do rapto, será que não lhes passou pela cabeça, que pode surgir algo a 3 crianças sozinhas em casa??
Espero que a menina seja encontrada, com saúde, que ela consiga no futuro superar esta situação, e que acima de tudo seja um alerta para todos os que são pais.

1 comment:

Canuca said...

Não tenho filhos, mas vejo pelos meus sobrinhos que é complicado estar atento 24 horas por dia e por mais atento que se esteja, basta uns segundos fora do alcance da vista para algo acontecer, não consigo perceber como se deixam 3 crianças pequenas sozinhas num apartamento, estes pais deviam ser julgados e penalizados pelo que aconteceu... para mim a menina nunca mais vai ser encontrada e se for, provavelmente é sem vida.

Bjooo