Tuesday, May 22, 2007

Inexplicáveis...

Ao longo dos anos já me contaram "histórias" de situações inexplicáveis, das mais diversas. Sempre fui um pouco reservado no crédito a dar a essas mesmas situações. Mas diz o ditado "Não acredito em bruxas, mas que as há, há..."
Já ouvi "histórias" de que alguém faz mal a alguém, de pessoas que são "amarradas", de homens que ficam impotentes, de quem vai perdendo energia, força (fisica e mental), de pessoas que ficam loucas, de quem em termos profissionais não consegue vençer, já ouvi situações para todos os gostos e assuntos...
Este mês, pessoalmente, estive directa ou indirectamente ligado a duas. Não, que tenha feito algo negativo a alguém, quem me conhece sabe que sou incapaz de o fazer, mas que estive, estive.
Uma delas, tenho noção que me marcará para sempre (julgo que as duas, mas...).
Sinceramente, tudo me faz imensa confusão. Já li, já pesquisei e há medida que o tempo avança e mais conhecimentos (e são tão poucos) vou tendo, mais vou acreditando que há inúmeras situações que interferem na nossa vida, seja pela positiva ou negativa, que nos ultrapassa completamente. Que algúem que conhecemos, que pode pôr e dispor da nossa vida sem sequer nós termos conhecimento.
Tudo isto deixa-me completamente cheio de dúvidas, baralhado.
Já me aconteceu encontrar alguém pela primeira vez e sentir uma ligação enorme a essa pessoa, sentir que conheço essa pessoa há imenso tempo!!!
Afinal somos feitos de quê?
Já passamos por vidas anteriores? Se sim, iremos ter outras no futuro....
Será que a matéria de que somos feitos é tão frágil, que algúem com bons ou maus instintos, nos consegue colocar inúmeros obstáculos pela frente ou retirar os que a vida nos coloca?
Hoje, julgo saber que o Karma existe. Julgo saber que há ligações imtemporais. Julgo saber também que há pessoas capazes de tudo para fazer algúem infeliz.
Estou baralhado....!!!!

1 comment:

Canuca said...

Considero-me uma pessoa pouco crente no que quer que seja, inclusivamente pouco crente no "outro", mas acredito nas energias que nos rodeiam e como elas podem e conseguem por vezes influenciar a nossa vida.
Se as pessoas nos podem fazer mal?? Podem, de várias formas e nem precisam de usar "mezinhas" para o fazer...Quando tudo corre mal, quantas vezes n pensamos, "mas o que é que eu fiz para merecer isto?" ou "tenho que ir à bruxa!", mas será que a bruxa ajuda ou vamos só encapuçar o problema mais um bocadinho?.
Eu já fui à "bruxa" lol e a "bruxa" até acertou em muitas coisas, mas ela tb me disse uma coisa que me fez pensar, que foi, "você n acredita, porque está aqui?" e é verdade (nisto ela tb acertou lol) e sim se n acredito o que fui eu lá fazer? De facto tb n sei, tentar obter respostas talvez, obtive uma, n sei se a correcta, mas é a correcta para mim e a que quero, não podemos acreditar que as pessoas nos podem fazer mal isso significa que as vamos deixar “entrar”, prefiro centrar as minhas energias e forças em quem me quer bem, rodear-me de Good Vibes e esquecer o que n interessa, n é fácil, mas tb ninguém disse que a vida é fácil, se desanima-mos e vamos a baixo tudo se torna pior e começamos a n ver saídas para os problemas, a isto chama-se entrar no buraco e eu definitivamente n quero isso, n vou dar esse gostinho a quem me quer mal…Como costumo dizer (em jeito de brincadeira, porque até isto eu aprendi, brincar com as minhas próprias desgraças lol normalmente só brincamos e rimos com as dos outros lol) já criei calo no cu como o macaco.

Inexplicáveis…São tantas as coisas que n têm explicação aparente, mas tb porque é que temos que andar sempre à procura de uma explicação para tudo? Será que saber porquê, resolve? Acho que não.

Nós até podemos pensar que os outros podem querer-nos mal, mas nunca acreditar que o conseguem.
Estás baralhado? Good News…não és o único ;).

Beijo