Friday, June 15, 2007

Amizade

A vida por vezes reserva-nos agradáveis surpressas e muitas das vezes fazemos planos e não sai nada como desejamos e noutras alturas, assim do nada, surge algo de positivo.
Digo isto, a pensar em alguem que conheci há cerca de 2 anos, na rua, por mero acaso e que em diversas vertentes tem sido 1 amigo extraordinário. Os laços de amizade ao longo do tempo têm sido cada vez mais reforçados entre nós, a abertura, o apoio, os desabafos, a entre ajuda têm sido enormes, não só em termos profissionais como em termos pessoais. As inúmeras conversas que temos tido um com o outro, a aprendizagem diária, a motivação que um dá ao outro, os conselhos, até o "dar nas orelhas" (sim, porque ser amigo de verdade não é só dar palmadinhas nas costas), o ponto de vista sobre uma determinada situação, sobre a vida, sobre os desejos, sonhos, ambições, a partilha de momentos menos bons.
O que tens levado comigo sobre alguem...
O apoio que me deste em momentos dificeis, a nivel familiar...
O apoio, motivação, força que me tens transmitido a nivel profissional...
Etc, etc....
Quando sou amigo, sou-o mesmo, tal como quando amo, amo mesmo, e tal como sei que és meu amigo, tu também sabes que podes contar comigo sempre, em tudo o que estiver ao meu alcance, espero que a nossa amizade nunca se perca, aliás, que seja reforçada a cada dia que passe, porque se há coisas que valorizo na vida, se há palavras importantes para mim, uma delas é mesmo a AMIZADE. A verdadeira, a pura, a que não é misturada com qualquer tipo de interesses.
Obrigado por seres meu amigo, por todo o apoio.

1 comment:

Canuca said...

Por vezes achamos que temos amigos, porque já os conhecemos há muito e isso devia contar para alguma coisa, certo? mas não...a amizade n tem tempo, podemos conhecer uma pessoa há pouco tempo, mas que faz mais por nós que muitos que nos conhecem a vida toda, é esse tipo de amizade que se deve preservar, a sincera, sem interesses...a amizade tb é uma coisa que se constrói e que se manifesta por vezes quando menos esperamos e tb em pessoas que n estamos à espera.

Beijos para um Amigo