Friday, June 29, 2007

Dedicado a alguem...

Ainda és uma criança, não te vi nascer, não te acompanhei nos teus primeiros 4 anos de vida, nem sequer te conhecia, mas acompanhei uma parte, do teu ainda recente crescimento de criança. Nunca me quis substituir a ninguem, nunca tive essa ousadia, porque tenho noção que cada pessoa que gostamos tem o seu espaço, no coração de cada um. Tu, colocaste-me no lugar dos que mais amas, das pessoas mais importantes para ti. Eu, coloquei-te não por imposição mas sim pela criança que és, pelo convivio, pelo amor que sinto por ti e mantenho-te nessa posição junto dos meus, junto dos que amo, dos que quero proteger, dos que quero ver crescer. Sempre tive noção que não me pertences, que o meu sangue não corre nas tuas veias, mas para te amar, para gostar de ti, para te ver crescer, não é obrigatório haver laços de sangue, mas sim amor, carinho, atenção, etc...
As brincadeiras que tivemos ao longo do tempo, as vezes que me defendias em deterimento da pessoa que mais amas no mundo, as conversas, o teu sorriso, os campeonatos de playstation e tantas outras coisas que partilhamos um com outro, no fundo as nossas vidas. Sei que houve alguns momentos menos bons, sei que muitos desses momentos foram provocados por mim e que tu, não os deverias ter assistido, sei que houve alturas que te magoei e por isso mais uma vez te peço DESCULPA.
Nunca duvides do amor que tenho por ti, que és alguem para mim que eu sempre desejei e nunca tive, que quero muito o teu bem, que sejas feliz em todo o tempo, na tua infância, na tua adolescência e também na tua vida adulta. Como sempre te disse e mantenho, estou aqui sempre que precisares, para os que amo, para os que são de facto meus amigos a disponíbilidade é total.
Há algum tempo que não te vejo, mas a distância não me impede de pensar em ti, de gostar de ti, pelo contrário, as saudades são imensas, a minha preocupação é maior. Sinceramente, espero que sejamos amigos para sempre, juntos ou não.
Um enorme beijinho para ti de alguem que te vê como sendo meu *****....

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.