Tuesday, June 19, 2007

Mundo ao Contrário....

Dizem os xutos ".... mundo ao contrário".
Embora neste Mundo haja imensas coisas menos boas, situações horrorosas, maus tratos e exploração infantil, violações, pedófilia, violência, etc. etc., embora saiba que não existe o Mundo perfeito, nunca irá existir, até porque o conceito de perfeição varia de individuo para individuo, acredito plenamente que não vivo nem tenho o meu "mundo ao contrário".
Não, não aceito que lutas passadas tenham sido em vão. Não aceito desistir facilmente do que quero muito. Não aceito dar de barato a outros a alegria de vencerem porque eu simplesmente desisti, mandei a toalha ao chão. Não aceito desviar-me dos meus sonhos, objectivos, desejos por falta de luta ou porque alguém faz tudo para me derrotar.
Sou um lutador nato. Nunca nada me caiu do céu. Sei que para atingir algo tenho que me esforçar muito mais que outros, sei que o desgaste é bem maior, mas estou cá para isso, para lutar. Era bem mais fácil se fosse com ajuda, mas...
Não tenho, nem nunca irei ter o meu "mundo ao contrário"...

No comments: