Friday, June 15, 2007

É tão estranho, como podemos estar num local rodeados de pessoas, mas que não vemos ninguem, não sentimos ninguem! É tão estranho como um local nos pode dar uma paz interior imensa, nos faz arrepiar, chorar, ficar imensamente sensiveis! É tão estranho como um local, nos faz falar connosco próprios, nos dá força, nos torna mais próximos de quem mais amamos, mesmo que estejam longe!!
Esta semana, estive num local assim...
Lá meditei, vibrei, lá o meu coração bateu forte quando pensei em algumas pessoas, lá desejei sorte e saúde para os que amo, lá..... tanta coisa....
Gostava de ter lá estado com alguem, mas não foi possível...
Em mim, nada mudou. Os meus sonhos, desejos, objectivos, sentimentos, ambições, etc estão de pedra e cal....
E ELA sabe disso...

2 comments:

Canuca said...

Certos locais exercem uma força enorme sobre nós, lembro-me de um dia ter chegado às Sete Cidades nos Açores e as lágrimas começaram a cair, não me perguntes porquê, não faço ideia, era a primeira vez que visitava tal lugar, mas a calma, a paz que aquele sitio me proporcionou à chegada, emocionou-me de tal forma que por momentos deixei de ouvir fosse o que fosse e deixou-me só com os meus pensamentos.
Quero lá voltar um dia, sozinha, acompanhada, não sei, mas quero.

Beijos

Anonymous said...

Good for people to know.